Atlas Schindler apresenta solução inovadora que incorpora a internet das coisas em elevadores e escadas rolantes

O Schindler Ahead é a nova solução de IOEE (Internet Of Elevators and Escalators*) da Atlas Schindler.

A tecnologia marca a chegada da Internet das Coisas ao mercado de elevadores e escadas rolantes brasileiro. Lançado no início do ano, o Schindler Ahead permite uma gestão preditiva, customizada e de alta confiabilidade, para as necessidades dos clientes da companhia.

A solução conecta de forma integral e em tempo real equipamentos, passageiros e técnicos de manutenção da empresa.

A solução foi apresentada em Curitiba, na tarde de hoje (23/05), durante evento que reuniu o presidente da Atlas Schindler, Flavio Silva, executivos da companhia, além de convidados do setor imobiliário do estado do Paraná. Até o segundo semestre de 2018, a empresa percorrerá 12 grandes cidades brasileiras para apresentar e mostrar as vantagens da nova tecnologia para o mercado brasileiro.

 

Antecipadamente

A capacidade preditiva do novo produto auxilia a Atlas Schindler a antecipar possíveis falhas e os clientes passam a obter informações relevantes de seus equipamentos no momento que desejarem, 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

“Nós já estamos monitorando alguns elevadores e pudemos comprovar que a conectividade do Ahead trouxe resultados positivos para os clientes, como por exemplo a diminuição de chamados corretivos, o que indica uma maior disponibilidade dos equipamentos com benefício direto aos usuários”, explica Flavio Silva, presidente da Atlas Schindler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *