FEICON 2018- Intelbras apresenta lançamentos para residências e pequenos negócios

Os destaques para o mercado brasileiro contemplam a fechadura biométrica, câmeras de monitoramento Wi-Fi e a nova linha de produtos da área de energia.

A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança eletrônica, redes, energia e telecom, líder em terminais de apartamentos e portarias, videoporteiros residenciais e fechaduras digitais, está na FEICON BATIMAT 2018 – o único evento da América Latina com uma visão completa do setor de construção civil e arquitetura. Dentre os destaques da Intelbras no evento estão as novas soluções de fechaduras biométricas e novos produtos da linha de energia como nobreaks, protetores eletrônicos e sensores para iluminação, além de sua linha de câmeras de monitoramento Wi-Fi.

A linha completa home & office será demonstrada por meio da aplicação de produtos em ambientes que simulam áreas externas e internas de residências e pequenos negócios.

Os produtos em exposição

No portfólio de fechaduras digitais, segmento em que a empresa é líder de mercado, há produtos para portas de vidros, portas convencionais e a novidade contempla fechaduras biométricas, que se apresentam em duas versões. A FR 330, de embutir, é capaz de armazenar até 100 impressões digitais e conta com mais três tipos de abertura da porta: via senha digital, chaveiros de aproximação e chaves físicas para contingência. A FR 220, de sobrepor, tem a mesma capacidade de armazenamento de impressões digitais e abertura via digital e senha.

“Estamos muito otimistas em apresentar nossas novidades ao mercado varejista. Nós sempre focamos em oferecer aos nossos clientes soluções em tecnologia que se complementam e não somente produtos. A Intelbras está presente em 98% dos municípios com potencial de consumo de eletroeletrônicos, possui como grande diferencial uma ampla rede de assistência técnica e canais de atendimento ao consumidor por telefone e Internet. Somos uma indústria nacional, que fala a língua do consumidor brasileiro e trabalha para atender as necessidades reais desse mercado”, comenta Paulo Daniel, diretor da unidade de controle de acesso da Intelbras.

Proporcionando soluções que atendam às demandas de segurança dos consumidores residenciais e de pequenos negócios, a Intelbras oferece ao mercado brasileiro uma linha de câmeras Wi-Fi batizada de Mibo. Composta por dois modelos – iC3 (Interna) e a iC5 (externa) – são instaladas em apenas alguns minutos, configuradas via aplicativo no celular, com acesso às imagens em tempo real via Wi-Fi ou dados. As câmeras Mibo também são usadas, por exemplo, para monitorar pets, crianças ou bebês que ficam em casa enquanto seus pais saem para o trabalho ou viagem.

A unidade de energia da empresa contempla novos produtos: dois nobreaks, oito sensores de presença para iluminação, com o destaque para o ESP 360S, de fácil instalação, além dos novos protetores eletrônicos, nas versões 4, 6 e 8 tomadas, que oferecem mais praticidade e proteção para diversos ambientes.

O estande

A exposição dos produtos Intelbras será aplicada em ambientes que representam pequenos negócios e residências. Roteadores, repetidores, câmeras internas e externas, as soluções de portarias e videoporteiros, nobreaks, protetores e sensores vão compor esses ambientes. Também haverá a demonstração de produtos da empresa para o varejo brasileiro em formato ponto de venda.

Os visitantes do estande serão convidados a participar de uma ação interativa com uma das fechaduras digitais do portfólio da empresa. Eles escolherão um chaveiro de aproximação. Aquele que conseguir abrir a fechadura ganhará o produto. Por dia, serão entregues 10 fechaduras.

Estande E030

Sobre a Intelbras – A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Redes e Telecom. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro unidades fabris – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritório na China. É líder nacional em CFTV, terminais de apartamentos e portarias, videoporteiros residenciais, switches, conversores digitais, centrais telefônicas e telefones sem fio . Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 3.000 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV.

 

Texto Assessoria de Imprensa Intelbras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *